" Será que vai ligar?... Ou terei mais dias assim na vida?.... Não deveria ter bebido assim... - Iguais, sei que não, nenhum dia é igual ao outro, especialmente os bons.
O dia que enlouquece algumas cabeças, o dia que faz descansar alguns corpos. Esse é o dia seguinte. O dia seguinte de um dia bom, um dia seguinte de um dia que dormiu abraçado com alguém, e agora se tem de acostumar com a cama vazia, é o dia que mais se pensa nos detalhes, ou é apenas o dia que o corpo tenta voltar aos horários e a sanidade mental de um dia comum, de uma rotina densa e sem muitas surpresas.
É o dia de se lembrar do perfume, de tentar entender algumas reações, ou simplesmente não tentar pensar para não criar expectativas.
Uma longa noite de risadas, boas companhias, lugares inesquecíveis, e no outro... se tem apenas as lembranças, lembranças essas que não se explica, apenas já se sente falta, e por muitas vezes triste, por não ter o poder em parar o tempo, ou pelo menos diminuir a velocidade dele.
Para alguns, o dia do corpo pedir saúde, beber mais água, dos abusos da noite passada, o corpo dói pedindo cama. Muitos não querem ter nenhum tipo de lembrança do dia passado. Seu dia seguinte passa a ser uma tortura. Tortura essa que alguns tem a sorte de ser apagada por uma amnésia alcoólica.
Para os amantes, os encontros de surpresa, para o inesperado que lhe arranca sorrisos e noites inesquecíveis, esse dia, o seguinte de tudo, é o que proporciona os sorrisos longos e a vontade da noite passada voltar, de alguma forma, ou de outro jeito... apenas que ela volte.
Sendo um motivo ou outro, esse dia, esse mesmo, o seguinte, é sempre culpado por ser o momento das nossas reflexões, o dia que nossa consciência coloca os sentimentos mais confusos e sinceros.
Eu aproveito meus dias seguintes, as vezes eu os uso para tentar esquecer uma noite confusa e ruim, e outras eu uso para me lembrar do perfume, das palavras e da saudade que meu corpo sente, a falta que sinto, física e mental, simplesmente a falta. Aproveito para sonhar um pouco, porque os outros dias eu terei que ser pé no chão, uso meu dia seguinte para os devaneios.
Aproveitar o próximo dia, bom ou ruim, porque as lembranças são a base de nossa balança e a nossa forma de voltar no tempo, mesmo sendo de forma imaginária."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário