Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Agradecimento para 2013

" Então é Natal!
Ops.. Natal já passou, passou tão rápido que eu nem vi, nem vi tanta coisa passar e uma delas foi o Natal.
Na verdade o Natal é bem divertido e além de tudo tem o objetivo de estar sempre rodeado da família, e o meu não foi muito diferente. Mas passou rápido, acho que foi o Natal mais rápido que se passou.
E agora estou em frente a tela branca, que me acompanha em todos os anos, no último dia do ano de 2013. E o que dizer sobre 2013.
Na verdade tenho apenas a agradecer a ele, por muitos motivos, e esses motivos eu quero deixar registrado de alguma forma, acredito que mostrando minha gratidão eu permaneça nessa onda de apenas agradecer.
Agradeço primeiramente a ter minha família por perto, pelo menos os mias próximos, todos com saúde, isso já importa muito. Os doentes se recuperaram, e os que não estavam, permaneceram com saúde, não precisei visitar nenhum hospital e não chorei a perda de ninguém. Isso já é uma dádiva.
Depois da parte clichê de saúde e família, eu venho agradecer a melhor oportunidade que tive, de conhecer outras culturas, outro país. 2013 me proporcionou conviver com outras pessoas e longe da minha família, e sem deixar a peteca cair. Vi coisas inacreditáveis, e sorri com elas. Senti a importância de olhar, ouvir, degustar e apreciar, e isso apenas um momento meu, sem dividir com ninguém. Caminhei em ruas que nunca havia caminhado antes, e tive a imensa recordação vivenciada de voar de avião depois de muitos anos.
É 2013 foi um ano bom.
Com tudo isso, ainda... não perdi o emprego, que foi um risco esse ano, pela corda bamba do comércio. Foi um desafio, e confesso, essa foi a parte que mais me balançou, ficar algum tempo sem direção e desesperada para pagar as contas. Mas até isso esse ano foi generoso comigo, não me deixando desamparada, na verdade foi uma forma do ano me dar um sacode, uma "acorda pra vida" e me fez me agitar pra algumas coisas e direções.
Tudo foi indispensável, nesse ano. Aprendi muito.
Tive momentos difíceis como todos, também carregada com um pouco de decepção e tristeza, me senti triste muitas vezes, algumas com motivos outras não. Mas os momentos tristes, pelo meu balanço do fim do ano, eles não ganham dos momentos felizes que tive.
Ganhei muito em 2013, ganhei amigos que creio que iram permanecer por muito tempo, ganhei oportunidades e ganhei no amor.
Quem disse que temos que escolher entre sorte no amor ou no jogo?!
Conheci uma pessoa que me acompanha e me ajuda todos os dias que olho pra ele, que me ensina as vezes de maneira torta como ver a vida de outro jeito, e com isso me da força pra poder contornar as barreiras que aparecem.
Posso dizer que o coração esse ano, termina calmo e completo. Mesmo as vezes parecendo despedaçar, de uma forma, esse ano, fez colar tudo novamente.
E termino o ano pretendendo manter o que de 2013 me trouxe de bom, e projetar para o futuro a minha melhoria, para que meus ganhos deste ano sejam contínuos. Não é clichê, é realmente o que eu pretendo em 2014, e desejo que ele seja para mim o que esse ano de 2013 foi.
Não sei, sempre achei que o número 4 é o meu da sorte, e é o termino desse ano que vem por ai...
Então com esse texto fecho o bloco de 2013, e agradeço a todos que me acompanham por aqui. Continuem lendo, a comunicação é a melhor forma.
Obrigada ano de 2013 e aqueles que com eles vieram ou permaneceram.
Nos vemos em 2014, ou daqui algumas horinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário