Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tudo misturado.

Esta tudo misturado... e muitas coisas são repetidas, as mesmas histórias e as mesmas dúvidas que me dividem e que me projeta.
Tentei pensar em uma definição para tudo isso, mas o que veio a mente, é que esta tudo bagunçado.
É como se eu fechasse os olhos e fosse para qualquer lugar, seguisse qualquer rumo, mas quando os olhos se abrem... eu as vezes tenho a sensação de sonho, e outras de pesadelo.
Se pudesse dividiria meu coração, separaria meus sentimentos, e escolheria o caminho mais fácil e menos dolorido a se seguir... Mas meu coração não se divide, meus sentimentos ficam misturados que eu nem consigo defini-los, e meus caminhos, ah esses... são sempre incertos, de forma tão louca que eu acabo sofrendo... sempre.
Ai aparece a esperança no fim do túnel... e nem é uma esperança real, é mais um sentimento que surge no meio dessa dúvida toda... e só em confunde.
Por que me permito esse sentimento? Eu sei, não é possível... mas por que?
Meus sonhos poderiam ser eternos... só que eles tem a incrível façanha de durar apenas horas. As vezes minutos, e eu nessas horas, queria uma máquina do tempo para aproveita-los bem mais do que eu pude aproveitar.
Se eu espero o universo me favorecer eu acabo ficando no mesmo lugar, mas quando tenho a brilhante ideia de mudar tudo, acaba sendo sempre o errado. Ai vejo que na verdade nunca mudei nada, a mudança me mostraria outras formas de sobreviver a essa loucura... loucura essa que me persegue em cada decisão feita na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário