" Minha vontade era de atrasar todos os relógio, mudar o calendário, fazer você esquecer que existe tempo. Impedir que fosse embora assim da minha vida, tão rápido.
Esse dia chegou, e eu entreguei o resto que tinha de mim. Confesso, gostaria de ter sido mais forte, não queria que a última imagem minha fosse com olhos vermelhos e rosto molhado, era meu sorriso que eu gostaria que ficasse em suas lembranças.
A despedida dói tanto, principalmente quando se sabe que se trata de uma verdadeira despedida, que não é pego de surpresa, e que dali por diante, só pertence ao universo.
Nessa noite por diversas vezes pedi ao universo que retornasse para mim, que nesse abraço regressasse e que essa boca lhe acalmaria pela vida.
Pedi que daquela noite não saísse... tantos dias pedi que fosse para sempre.
O único para sempre que consegui, foi meu sono retirado, medo de perder cada detalhe, cada minuto, foi meu pequeno "para sempre".
Nenhum detalhe foi desperdiçado, eu ainda sigo com o seu cheiro no meu corpo. Você me faz tão bem.
Ali me vi em abrir mão para uma incerteza gigante do que será dos nosso dias, sem um ao outro. Meu medo cresce... gigante que me engole... eu não sei para onde você voltará.
Hoje não passamos perto da nossa noite maravilhosa, foi uma noite silênciosa, sem muitas palavras, creio que fosse para não dar nó nas pequenas frases ditas e se prender em promessas, hoje foi a noite da despedida.
Vem um filme antigo, mais uma despedida.
E será que algum saberá o caminho de volta?! Porque eu permaneço no mesmo lugar e sem saber, sempre, como não me magoar. Mas sempre a espera desse amor voltar para onde eu sempre estive.
Meus dedos foram a forma de sentir tudo, todos os detalhes estão guardados, graças a eles e meus olhos.
Até nos darmos conta que a hora havia chegado, ainda não tinha doido tanto como doeu quando nos perdemos de vista. Saber que não vou mais ter a certeza que você vai estar lá, nos meus dias e nas minhas noites.
A cada apertão, a cada movimento, a cada momento... eu nos via entrelaçados, grudados, tudo se encaixava, era tão bonito de se ver. Era uma pintura Frida, no nosso reflexo, era mais forte nossas formas e carinhos. Eu vou sentir tanta falta.
Tudo isso é por não saber o que nos aguarda daqui por diante, para quem será seu retorno e para que.
Vou sentir saudades de nossas risadas, do carinho que eu recebia de todas as formas.
Por que também vai embora? Eu tinha esquecido o que é despedir de algo único.
E ali você fica parado, assistindo eu colocar a roupa, acho que estava fazendo o que fiz a madrugada toda, tirando cada pedaço dos detalhes e guardando com todo o carinho dentro da minha memória. E em mim, a sensação de desmoronamento.
Pronto, foi dada a hora, tínhamos de dizer adeus, e foi o abraço mais dolorido que demos. Caiu a última ficha, e ali foi impossível para os dois segurar a sensação de uma bigorna no peito.
Foi quando eu disse, eu te amo, que o aperto foi maior.
Mais uma vez um pedacinho do meu coração foi levado, e sei que foi com muito carinho. E meu coração dispara e temos que ir embora.
Foi doendo a cada metro que andávamos, e o mundo desabou quando não te vi mais na frente do meu carro. Ali se encerrou nossa despedida.
Não disse muitas coisas, só escutei palavras da sua boca, desculpe... não conseguia dizer nada, tudo travava, tudo engasgava.
Só pude dizer que te amava, e foi o abraço mais forte, longo e dolorido que recebi, e tudo aquilo já me disse muito.
Esse momento eu sabia que seria tudo isso, o depois de tudo isso é o que não consigo saber.
Nunca algumas horas passaram tão rápido, e nunca ficamos tanto tempo pensativos, nunca nos olhamos tão pouco, aconteceram tantos "nunca".
Seu último beijo... último beijo.
Agora é tirar essa dor que vai e volta. Lembrar que o mar é assim, e como dizem "por ai" - O mar cura!
Sei que o mar ficará um tanto sem graça sem você ali ao meu lado como aqueles dias, mas vou procurar nele a força de estar sempre em ligação com você. Mesmo aqui eu não tendo o mar... ele esta registrado em muitas fotos do dia mais feliz e livre de todos que já tive.
E quem sabe, ele consiga, com a maré... te trazer de volta pra mim.
Mas uma vez vou levando conforme a maré aparace, não se preocupe, você agora tem boa parte do Mundo para se ocupar. Eu sou apenas um pingo em tudo isso. E o que o pingo se assustou e sentiu, foi ter q enfrentar um oceano desses pela frente.
E agora... sozinha."

Nenhum comentário:
Postar um comentário