" De coração calmo você me deixa, sem tempo de imaginar o que será sem você ao meu lado.,
Isso eu vou deixar pra quando acontecer, e só lá eu afogarei minhas lágrimas da forma que eu achar fácil de derrama-las.
Antes disso, eu só te olho, te sinto, querendo te sentir cada vez mais, quando os dois se tornam um.
Não sabes a saudades que você me entrega. E eu a abraço sem ter muito o que fazer.
Ai escuto você chegar, é como não saber sorrir escondido, acho que todos percebem, mas eu nem ligo mais.
Sempre que você esta comigo... sempre... eu não consigo ficar longe.
Luto contra todos os bloqueios... e me entristeço quando sei que não posso.
Me faz mais um pouco mulher... a sua mulher. Volta pra mim quando eu pedir, e quando eu não pedir esteja lá porque você quer voltar.
Cuide de tudo que passamos, que é pouco, mas inesquecivelmente belo... algo que me deixa sorrindo e ainda sonhando que minha felicidade pode estar perto.
Não sei como vai ser ficar sem seus olhares, seus beijos, seus abraços, e seus cuidados... Só sei que de daqui de dentro você não sai.
Não me culpe, não me venha pedir isso... Meu coração abriga aquele que ele quer abrigar, minha alma sente saudades daquele que ela quer sentir, e minha vontade de mudança não existe neste momento. E se é você que eles querem q fique, então não sou eu que vou lutar contra. E depois... sim, e depois... eu decido se terei que te esquecer ou se terei que ir ao seu encontro.
Nesse vai e vem de decisões, acredite... esta sendo tão gostoso amar você, amar ainda, e amar até quando der.
Sentir seu perfume no meu corpo, e seus olhos vendo além da minha carcaça.
E eu continuo olhando para aquele que eu sinto fazer agora parte de mim."

Maravilhoso como sempre.. O homem que não te amar, ou melhor, não te amar mais ainda, depois deste texto... só tenho que concluir que não merece seu amor...
ResponderExcluirMas se for retribuído, na mesma intensidade... Entregue-se como se não houvesse um amanhã.. Apenas ame... E o resto, os outros, são apenas o resto e os outros... Ame, ame a vida, ame a companhia, ame a saudade, apenas ame!