Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Minas Gerais


" De repente, voltando para casa, escorre dos meus olhos que á muito tempo não aparecia. É.. eu estava chorando. Porque confesso que me doeu pensar que estamos no fim da linha. E para mim, mais uma vez, apenas observar - é o que posso fazer.
Tudo bem, aqui já é de costume, não imaginaria ser tão bom quanto foi - as vezes não dou muita sorte.

Eu subi naquela garupa, estava de vestido curto, mas com um shorts por debaixo... até o primeiro beijo no fim da noite e no portão de casa.
Lembro, era cheiro de noite de verão. E você com seu incrível xadrez, alto... é você estava lá. O tempo todo.
Talvez seja o mais interessado em meus assuntos.
É quase inevitável, por conta dos tamanhos, meu foco ser a sua boca. E os sorrisos tortos mais charmosos, combinando com o cabelo encaracolado apaixonante.
Ai escorre outra lágrima... porque aquelas três fotos fazem parte agora do teclado, apenas para servir de inspiração.. textos... pinturas.
As risadas, essas vão me deixar mais saudade, dos nossos passeios e comilanças, apenas com muito assunto para uma mesa de bar... todos os assuntos cabiam de uma forma.
Todos os assuntos, engrenhados ao cobertor preto e os lençóis... ah os lençóis e todos os seus derivados.
Carinho, muito carinho. E muita vontade. É... a medida certa.
Cara... não sei o que pretendia me dando aquelas três fotos. Se foi para não esquecer de ti, nem precisa, creio que esse mês valeu por muitos anos que já tive. E eu, bem... eu não sei se ficarei no meio daquelas tantas que já passaram por ai, nessa cama boa que é seu peito, mas... de qualquer forma espero que lembre com muito carinho de tudo isso.
No nosso ensaio de artista em fotos, da pequena companhia que fizemos um para o outro. As nossas cervejas e nossa forma de dividir nossos assuntos de vida bem semelhante.
Faz desaparecer minha insônia, e perco as horas.
Então liga esse video game que eu só quero ver você jogar. E achar que sei alguma coisa, e ter pesadelos com eles.
De curar minha alergia a gatos.
Ligações sem pé nem cabeça, na madrugada, e ainda me arrancava risadas.
Tudo foi uma quebra de um tédio que seguia minha vida.
E eu agora olho para as suas três fotos pensando, que daqui quatro dias você vai correr atrás do seu sonho, e eu dizendo Adeus novamente.
Ficamos horas conversando sobre horoscopo... e agora...
Sei que todo começo parece ser bom, mas aqui se trata de encaixe. A nossa "uma semana e meia". O fim só sei quando chego nele, antes, sempre se torna a minha esperança de que algo vale a pena.
Valeu cada dia, cada minuto e segundo. Cada história, cada pedacinho seu.
E nessa arte toda que se juntou, tenho que dizer que me encontro feliz.
Então Minas Gerais, ai vai ele... que carrega um pedacinho do coração da moça, e com ela resta as três imagens e a esperança de tê-lo por perto, que a saudade não seja mais uma para contar histórias, que seja apenas o motivo do reencontro. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário