Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Presente

" Poderia ter nascido com outra necessidade, outra visão, que não seja achar o amor em tudo.
Não me daria tanta confusão, tantas lágimas, tantas risadas, tantos problemas, e tantas memórias.
Mas o que restaria da minha vida sem sentir tudo isso, apenas nascer, crescer, envelhecer e morrer? Embora seja confusa e as vezes inexplicável, gosto dessa variedade que a vida me oferece, a variedade de caminhos que eu posso seguir. As vezes não em abundância mesmo porque só me confundiria mais, mas ela reserva sempre boas experiências de ensinamento.
E foi assim que eu acordei hoje. Com esse pensamento, mesmo as vezes não sabendo como reagir, e se é o certo fazer. São coisas que nossos pais não nos ensinam e sim a vida, e com ela se encaixando a sua forma de pensar sobre aquela situação.
Tenho tantos defeito, e alguns apenas por não saber o que fazer. Ai sempre o tropeço, sempre a reação errada, ou até mesmo uma ação errada.
Mas como sábias palavras chegaram até a minha pessoa, dizendo que o que existe é sempre o agora, e o futuro não existe, é apenas fantasia. Sim, agora permaneço sempre no presente.
Sem promessas, sem fantasiar, mesmo que seja sozinha na cama, apenas imaginando minha vida depois de amanhã. Não farei isso, só pensarei que hoje foi bom, e desejar que amanhã seja o melhor para mim, e não me lamentar antes de algo ruim acontecer, porque é a vida.
Tantos caminhos existem em meu presente, mas apenas um deles viram principal em cada dia. E aquele que me levar para mais longe ganha exclusividade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário