"Muitas vezes erramos, pensamos nos sentido errado... Tentamos achar respostas em sinais que as vezes são apenas fato corriqueiro da vida.
Tinha que decidir, entre declarações, promessas, sonhos e muito mais. E tentava ver apenas se alguma força maior estaria me mandando sinais, que neles eu escolheria meu caminho.
Simplesmente as coisas são do jeito que são. Não existe sinais, como não existem promessas sem atos.
Disse que mudaria, e sim, mudei. Posso ter chorado um dia, coisas que demoravam semanas as vezes para se curar. Agora logo a razão vem. Vem de forma dura com meus pensamentos, minha conduta, meus objetivos e meus sonhos.
Tudo passa a ser outro. Mas qual a razão a se escolher.
Parece ser sempre um sonho meu passado. Poucas coisas realizadas, poucas concretas.
Sim, eu quis mudar, começou tudo com esse ano. E muitas coisas sinto que apenas ficaram para serem lembradas. Um dia a saudade passa, e o que ficam são apenas histórias a serem contadas ou talvez pensadas quando a cabeça deita sobre o travesseiro, ou enquanto rodo dirigindo o carro.
Sai de um jeito e voltei de outro, as vezes irreconhecível ate para mim, tem dias que eu não me reconheço mais.
Agora acredito no que me falavam, que com a idade os pensamentos mudam, talvez não meus ideais, esses continuam sempre sendo os mesmos, mas o pensamento de seguimento de vida.
Acreditei piamente que iria dar certo, mais uma vez algo de filme daqueles com o bendito final feliz. Pensei eu, ninguém sabe que o final foi feliz... Alguém filmou ou pensou no depois do final feliz. Porque tem que começar uma droga para todo o final dar tudo certo. Essa é a forma de se acabar todas as histórias. As minhas teimam em começar lindas, com esperança, amor incondicional, promessas, sorrisos, beijos, amizade, histórias de Era uma Vez. E termina tudo uma catástrofe, sem final feliz, sem querer lembrar do assunto, precisando escrever e escrever para ver se coloco os últimos pontos para fora. Ai chegamos no ponto da mudança, é esse o final que eu quero mudar, eu cansei de terminar tudo infeliz. Eu preciso terminar algo um dia na vida, sorrindo, satisfeita, para me lembrar e querer lembrar sempre desse momento.
Mas se não é capaz de ser assim, eu agora prefiro antes para piorar menos, sofrer menos, chorar menos, ter menos medo.
Tenho dois caminhos a seguir, e com essas mudanças, minha razão manda. E se é para sofrer menos e chorar menos, eu escolho agora minha razão."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário