" Será que nunca pode manter o equilíbrio das coisas?
Será que quando esta estabilizando um lado, o outro sempre desmorona?
Ah nem vem azar, eu disse que 2013 seria o ano da minha mudança, das coisas mais calmas, da Érika mais adulta, do amor verdadeiro, e das promessas cumpridas.
E eu hoje estou no segundo copo de vodka. Não porque meu dia mereceu, mas porque eu precisei, como os copos de wisky em dias difíceis. O meu hoje é vodka, puro, sem nada. apenas um gole e foi.
Mais uma vez na folha em branco precisando de um amigo nessas horas, aqui estou eu, no meu amigo mais que fiel, as palavras.
O que tem de errado com as minhas escolhas, quando escolho parece que tudo anda certo até no pique máximo da alegria, despenca totalmente me deixando apenas uma corda por um fio para segurar.
Mas já disse, não esse ano. Eu não quero, eu não posso, é questão de honra e princípios. Agora eu estou tentando ser forte, poderiam colaborar.
Quando digo poderiam é para este destino ou sei lá como se chama, tempo, vida, não sei o que chamar, mas essa força que sempre me faz chorar, e não por ser errada, por ser desleal, nem mesmo mentir. É apenas a vontade soberana dele de me fazer derramar lágrimas que em dias, estava segura que não derramaria.
Minha fé, minha força, parece sempre perder para essa força.
A querida Érika, não sei o que você fez de tão ruim, ou o que não fez.. o que não disse, ou disse na hora errada.
É sempre acreditar, sempre construir histórias, fantasias, palavras... construir só para mim, e esquecer que existe tudo em volta para se preocupar. Existe tanta gente contra, poucas a favor, tanta gente sem sentido e poucas que fazem todo o sentido.
Era apenas um sonho, uma história com final feliz, para contar aos netos, amigos, família. Dizer que por mais burra que eu fosse, teimosa, chata, e todos os etc... eu havia conseguido, por méritos apenas meu, apenas do que eu sempre acreditei. Que no fim das contas o amor era maior, maior que tudo, maior que o maldito dinheiro, que a maldita aparência, que a droga do corpo vendido. Que amor seria apenas amor, o querer sempre, o querer do apenas querer estar ali, mesmo longe, mas ali.
A bateria esta cada vez mais fraca, cada hora deixo uma peça em um lugar, um pouco de historia sem fim para terminar, e muitas nunca irá ter final. E cada historia sem final, é como se eu falhasse, é o pedaço que deixei e não consegui nunca mais pegar de volta."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário