" Nunca fui o padrão de beleza aqui, muito menos a pessoa mais querida do mundo.
Em redes sociais, é fácil mentir, se mostrar interessado ou interessada. Dizer que esta com saudades, daquela frase antiga, 'você esta sumida." ou até mesmo, "vamos marcar alguma coisa."
Todos te amam, de repente, todos curtem seus pensamentos, gostam de seus comentários. Mas sempre esperam a sua ligação, ou o seu movimento para sim, te ver.
Senti isso quando estava longe, e as promessas de reencontro, de melhoras, de outra vida, se desmancharam quando eu voltei.
Na verdade o que restou foram promessas se desfazendo, algumas nem lembro mais. Mas o que me lembro, é da minha promessa, a de mudar muitas coisas, e começar a pensar no meu crescimento.
Prometi fazer o mesmo esforço por pessoas ou qualquer coisa, que eu realmente receba em troca. Embora muitos não gostem verdadeiramente de mim, agora eu darei o motivo para serem transparente. Não tenho obrigação de fazer todos felizes. Porque nem sempre eu estou feliz. E ninguém me pergunta o problema.
Adoro perceber quando as pessoas são diferentes quando em público, basta abrir a página do facebook, basta ver quanto tem de palavras que você sabe ser verdadeiras, quantas pessoas realmente se interessam por você, ao ponto de estarem lá sempre que precise, sempre que se vê sozinha. Outras adoram o espetáculo de apenas dizer que ama, para quem sabe conseguir um lugar no céu, não sei, qual o objetivo. De talvez se redimir a coisas erradas e julgamentos passados sobre minha pessoa. Que para mim, não mudou em nada.
Fiquei um mês sem ninguém, apenas com poucos amigos que formei fora, poucos que eu digo são apenas 4 ou 5, bem poucos mesmo, mas que me fizeram sentir a melhor pessoa do mundo, mesmo eu não entendendo metade do que diziam. Era apenas a preocupação do meu bem estar, e a minha vontade reciproca de estar perto ajudando.
Mas e que hipocrisia as vezes me cansa, posso não ser a pessoa mais correta, mas eu pelo menos falo, mesmo naquelas horas que eu sei, deveria ficar quieta, coloco tudo para fora, e não apoio o que eu realmente não gosto.
Existe pessoas que vivem me mandando amor pelo simples fato de todos verem essas declarações, mas não para dizer o quanto eu sou amada, mas sim para que as pessoas digam o quanto aquela pessoa é cheia de carinho. Mas na verdade só me ama artificialmente, tecnologicamente. E na presença, posso passar meses vem ver, sem receber uma ligação, sem ao menos falar diretamente.
Sou a pessoa que mais tem saudades. Sofro desse mal, dessa carência mental de tudo que se foi, ou esta longe. Mas se tenho a oportunidade de mudar isso, eu tento quantas vezes for preciso. Me chamam de chata por eu demonstrar tanto minhas saudades. Tenho algo a dizer sobre isso:
Não estou nem ai, eu pelo menos não sou feita apenas de sentimentos tecnológicos.
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário