" O ano começou faz tempo, estamos já terminando o segundo mês, eu já voltei a ser "brasileira" pelo menos mais que estava antes. Com saudades de praia, água de cocô, de uma cor a mais na minha pele, dos amigos e amigas.
Mas as coisas ainda estão lentas para mim, na verdade meu único objetivo e ganhar muito dinheiro para comprar uma nova passagem.
Até lá, muita coisa vai acontecer, a prova de que o sentimento da vontade de estar novamente lá, vença qualquer obstáculo que irá aparecer nesse caminhar do ano.
Ainda para meus olhos, a visão de la era mais bonita quando eu abria a janela. Ou quando resolvia sair apé de casa, olhando a janela do metro beirando o rio Sienne. Aqui espero ansiosa para ver da janela, o mar. É o que temos de belo aqui.
Faz parte, e faz parte de mim procurar histórias, e agora, eu estou paralisada em minha casa, sem vontade alguma de fazer qualquer coisa, sem vontade nenhuma de fazer as coisas sozinha, por medo, por tédio, por não ver o que de bom conseguiria nessas ruas.
Creio que nunca serei a mesma, apenas essa minha vontade de um dia concluir uma história feliz, um belo final. É difícil, não sei muito se um dia terei.
Eu ainda me sinto separada por um oceano, com duas casas, e uma delas, por forças maiores, proibida de estar.
Aqui é como se fosse meu campo, a minha terra de colheita, onde eu me mato no campo para conseguir o meu sustento para em fim, ter um dia de Sol no lugar dos sonhos. É aqui é apenas meu campo.
E no campo a vontade é de percorrer estradas, ver paisagens, que pareçam, pelo menos para o meu cérebro, uma sensação de estar perto do meu destino.
Sinto todos os sintomas de stress e nervoso, insônia, pesadelo, minha pele... e por ai vai.
E eu só querendo um final feliz. escrever apenas com um final feliz.
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário