" No seu dia, já parou para decifrar códigos que alguma força maior transmite em formas de sinais, quase imperceptíveis a sua rotina diária, daquelas que quem não presta atenção, apenas deixa passar batido, não nota a existência da importância de uma ligação, de um assunto, de um sorriso, ou até mesmo de cada palavra que seus ouvidos abertos te proporcionam.
Sim, foi hoje, me ocorreu esse sinal, e eu ainda a essa hora, tentando entender o que me veio de respostas a minha dúvida, a minha angustia.
Entender para mim seria tudo neste momento. Seria a resposta daquilo que eu estava em dúvida, daqui do presente para o breve futuro.
Esse destino, pregando peças, fazendo as suas famosas xaradas, te mostrando os dois caminhos ao mesmo tempo, e te forçando a escolher assim tão rápido, de forma menos ou totalmente cruel.
Será que nenhuma vez, eu poderia seguir um só caminho, sem precisar escolher, sem precisar magoar, e sem precisar esconder.
E quando se é feliz nos dois. Mas no momento uma só parte te mostra o amor forte, e a outra apenas o carinho com a dúvida. O que fazer.
Então parada, na madrugada a pensar, nesses mínimos detalhes que resolveram se cruzar. Tento achar uma resposta e um caminho, que finalmente, e com nenhuma certeza, me faça uma pessoa feliz. "
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário