" Os olhos se encontraram mais uma vez... E com ele as lembranças vieram como aquele brinquedo velho esquecido no fundo da caixa.
A sensação de ter me tornado fria, de ter deixado escapar os traços mudados no rosto, deixado ser quem eu era a algum tempo atrás, fez com que a dúvida despertasse.
O medo que eu sentia de esquecer, de fechar os olhos e não conseguir me ver naquele quarto, naquele apartamento, estava acontecendo, e nos meus olhos não se via sinais de lágrimas nem dor, apenas as páginas sendo viradas do livro, aquele livro que eu lutava para não parar de ler.
Ainda as palavras mais doces, ainda os gestos mais sinceros que um dia já tive na vida, transparece daquele olhar, da prova que tive que um dia encontrei aquele que me entregou que muitos não puderam e que não quiseram me entregar.
Porque encontramos tudo isso tão distante, e qual seria meu medo de me jogar nesse Mundo... O medo me faz parar e tentar ter o que me cerca e não o que me conquista.
Esquecido deixei naquele quarto, naquela cama, tudo que um dia me tirou sorrisos mais que sinceros do rosto, que me proporcionou todos meus sentidos mais raros já tido, sem pedir nada em troca, sem me mudar, sem tentar me fazer o que eu não era. Eu o fazia feliz sendo eu mesma.
Quando abri meus olhos, eu existia em outro lugar, me fazendo submeter a reprovações e a regras que eu não queria seguir.
Livre foi quando o tive, leve foi quando não precisei esquecer de ser eu para agradar e ser perfeita.
Aprendi a construir algo sem futuro, sem emenda, sem fim.
E quando achei que havia esquecido tudo isso, fechei os olhos, e pude ver meus pés vagando aquele chão, pisando no gelado, me cobrindo naquele cobertor, observando aquela janela, e me deitando naquele sofá.
Tudo que sinto parece ser transmitido por ondas de pensamentos fortes, e cada respiração eu pareço escutar como se estivesse ao meu lado."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário