" A incrível sensação que algo não esta no lugar, que algo esta errado, ou que alguma coisa aconteceu.
E ai me lembro, que quando eu suspeito disso, quando esses pensamentos rondam minha cabeça, e meus olhos fecham e o coração acelera diferente da forma de alegria, me dá um certo medo.
Já não é de hoje que fico na conversa paralela com meus instintos e sentidos, e não é de hoje que eles cedo ou tarde me mostram que sempre me contaram a verdade e eu que nunca quis ouvir.
Me pergunto que a dor faz as pessoas perceberem a falta ou o erro, a forma de doçura e felicidade nem sempre trás a solução dos problemas.
As vezes me sinto um pedaço de gente, sem mais nem menos, sem aspas e sem atributos, apenas um par de pernas que perambula ao lado do que um dia foi meu observador. Estou ali vulnerável a qualquer carinho a qualquer ajuda. E em troca me sinto apenas um travesseiro a servir de apoio para uma cabeça cansada, que nos dias passados nem se atreveu a me olhar tanto.
Ei, estou aqui, ao seu lado, estou bonita? Você me deseja?
Os berros são engolidos no olhar perdido na televisão ou em algum ponto morto da casa. E perdido fica a vontade de ser alguma coisa.
Perdi os olhos que brilhavam enquanto descia do carro, ou os beijos sufocantes que levava quando chegava, não sou desejada como antes, e as noites se tornam as vezes para me derrubar como o tempo arrastado.
E eu ainda desejo, e eu ainda quero, e eu ainda valorizo. E eu ainda erro."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário