" O céu estava limpo, parecia ser uma noite daquelas que você esquece de ir para casa.
Me dirigi ao caminho do conhecido, e reviver as coisas que apenas me trouxeram coisas boas, ainda estava lá, da mesma forma, descobri que eu sentia falta de sua admiração, de como eu me tronava novamente eu.
O medo de seguiu no caminho, não sabia prever o que seria, mas sei que a minha vontade havia passado por completo, mesmo sendo a pessoa que mais esteve do meu lado, embora seus defeitos e seu jeito de pouco se importar.
Saímos como se fizesse um dia que não tivesse o visto, e damos as mesmas risadas, falamos e falamos. Senti falta do amigo que sempre foi, da forma leve que leva as coisas, me fazendo me sentir no centro, mesmo não sendo muita coisa.
O jeito garoto grande, de sorriso fácil e de assuntos de menino. Saiu da minha vida para retornar como um grande amigo, que senti falta em ter.
Quando lembro das coisas que fizemos juntos, independente do que acontecer e o que aconteceu, sempre dei mais risadas do que chorei, e as poucas que chorei fui entendida e fez com que me sentisse mais querida que antes.
E pela pessoa maravilhosa que foi durante todo esse tempo, que não foi pouco, resolvi que não sairia mais da sua vida, me tornando uma grande amiga com quem todos os dias possa contar.
Porque sempre me lembrarei de você com um sorriso no rosto."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário