Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Libertação do sentimento humano.

" Existem dois caminhos para se seguir, o que sua mente manda, e o que seu coração manda.
Com sorte, mas muita sorte, os dois caminhos podem se encontrar em algum momento de sua vida, e com mais sorte ainda, eles podem continuar unidos até o fim.
São raras as sortes neste mundo vazio, onde o sentimento ficou em último plano, e as palavras bonitas só servem para mascarar o que realmente somos. A parte do conjunto deu lugar ao individual, onde se é possível se fazer quase tudo sozinho, só não se pode querer ter companhia sem ter realmente alguém que esteja lá para isso.
Os dois caminhos brigam entre dúvidas e razões, entre o que entendemos ser certo e errado, entre ter uma mão para apertar ou apenas um lado vazio da cama.
parecemos não notara diferença quando novos, diferença entre os dias. Mas é como uma doença, se prolongada só saberemos o seu final quando sentirmos no físico o que ela afeta.
Partimos sempre do princípio de status humano perante o que você tem, e o que você quer ser no social, e esquecemos que quando a porta se fecha, naquelas quatro paredes, poderíamos ter alguém que nos sustentasse nas nossas dúvidas, nas nossas tristezas, nas nossas perdas. Teríamos pessoas que dividiriam momentos de alegria, de conquistas, de madrugadas suadas de amor.
Sem pagar nada, sem ter que ter imposto sobre isso, sem declarar ao governo, sem preço, sem cota, sem nada a ser gasto, apenas a retribuição de sentimentos, honestidade e compreensão. Nada além de se entregar de forma de criança, pura e verdadeira, e deixar arrancar sorrisos do rosto, que talvez pelo dia tenha sofrido preocupações.
Ah se esse mundo soubesse o que estaria ao nosso lado das nossas últimas horas, o último olhar que iremos recordar, aquelas palavras que para sempre poderíamos contar, ao longo de tantas coisas passadas e feitas com a total entrega da alma.
O que é material é deixado de lado, podemos batalhar para ser  homem ou a mulher mais ricos e importantes do mundo, mas nada faz sentido se não experimentar ser um conjunto do que um único ser em meio de tantos outros sozinhos.
Permita-se amar, aprender a voz da alma.
O que adianta ser o Rei do mundo sem ter sua cria para continuar, de que adianta ser amado por várias apenas pelo poder e não se permitir ser amado por uma que pode lhe trazer o verdadeiro poder, o poder de fazer com que seu nome não morra.
As pessoas perderam esse valor, o que se aplica apenas em ostentação do falso, do finito, do que um dia pode acabar. E esqueceram de apreciar o que é eterno e o que pode te levar a libertação da alma e o crescimento do sentimento humano.
O que diferenciava doa animais irracionais era o poder de pensar e de amar, agora penso eu, que estamos todos iguais, não pelo fato dos animais seres irracionais terem evoluído, mas o ser humano ter regredido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário