" Acordei esses dias como aquele vento gelado dominasse meu rosto. Sim, no meu sonho, eu voltei novamente para Paris.
Voltei as ruas brancas encobertas por neve, voltei a escutar uma língua que eu no começo não entendia, voltei a respirar o ar cortante, voltei a ver aquele rio lindo e enorme.
O tempo parou quando lembrei do corpo que me esperava na cama aos finais de semana, no apartamento quentinho, onde havia nossos jantares, no sofá onde assistia tv, na janela que vi pela primeira vez a neve. Da forma que dormia abraçado e de quando acordava quando me mexia, preocupado.
Abri os olhos e me encontrei onde o Sol estava queimando meu rosto, é, na verdade, estou de volta a minha casa. Abro a janela e vejo a mesma paisagem de anos, e lembro que eu em minha cama me encontro sozinha.
Aquele dia na despedida foi tão ruim, era como deixasse a minha vida para trás e voltasse para a tortura.
Sabia que aqui iria sofrer, que eu iria ter as mesmas decepções com as mesmas pessoas, eu iria estacionar.
Ele é o que deixei para trás, o que me fez bem em tão pouco tempo, sem me pedir absolutamente nada em troca, nunca me abandonou mesmo com um oceano de distância, sempre me fez sorrir independente do que eu sentia.
Cada dia que passa, percebo que aqui eu tenho que deixar para trás, porque a grande maioria me machuca, porque a grande maioria acha que as coisas são superficiais, aqui ninguém vive e cultiva intensamente, aqui a grande maioria não sabe amar direito. Nem o próprio país eles conseguem amar. O destrói, entrega nas mãos de gente que só faz mal. É assim com a nossa terra, é assim com nossos corações.
Aqui tudo é descartável, e lá as coisas parecem ser para sempre.
Para sempre são as lembranças que tenho, e a vontade de voltar para esse para sempre, tão prometido, virar real."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário