Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

domingo, 14 de abril de 2013

Criticar a mesma ação.

" Por hoje só decepção, não apenas por hoje, na verdade as atitudes alheias me decepcionam cada vez mais.
O que criticam antes de não valorizarem apenas o esteriótipo de beleza, ou de não divulgar sua vida, ou dizer o que você deveria fazer ou não para se igualar ao que a pessoa achava ser condizente a figura que ela passava... ah... nos meus pensamentos só vem uma risada aguda, com uma certa dose de arrependimento de um dia ter tentado ser o meu pior.
E se fosse eu , se fosse meu rosto ali, desaprovaria, falaria toneladas em meus ouvidos, ou até mesmo berraria nos quatro cantos os sermões hipócritas. Vive para os outros antes de viver para si. Vive para aqueles quem não dividem a mesma cama, antes de olhar para o lado e realmente se preocupar com quem se preocupa.
Uhuul. Mais uma vez...
E eu? Eu... eu só importava quando se estava ali, suportando, vivendo em uma vida em conjunto enquanto um vivia uma vida individual... eu... eu agora posso morrer que não vai fazer diferença, afinal já era... já era o que nunca foi, o que nunca consegui ser.
A solidão, as vezes demora, as vezes vem em forma de arrependimento, e as vezes nunca se mostra.
Pra que sentir não é mesmo? O que significa sentir alguma coisa? Pra que? Tenho tudo que quero, não tenho hora, não tenho que me preocupar, não quero, não permito... Pra que sentir?
Respondo eu: Para se sentir verdadeiramente um ser humano, para ser vivo por completo, é preciso sentir.
E se nesse momento, não tive nenhuma ponta a despertar de qualquer que seja de algum sentimento ai dentro, mesmo de preocupação nas circunstâncias dessa vida... então, suma de vez de qualquer chance de saber que um dia existimos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário