" Eu tinha me tornado dona dos meus sentimentos, tinha esquecido o que era me decepcionar, tinha esquecido o que era chorar por um coração quebrado, tinha largado a vida fútil e sem sentido para me dedicar ao meu futuro familiar e pessoal.
Havia feito escolhas de força, e poucas palavras me balançavam ou me magoavam. Acreditei que finalmente minha hora havia chego, acreditei que estaria em um bom caminho, acredite e acreditei e ponto.
Foi só me doar, foi só cair na mesma armadilha, foi só escutar a batida do coração para esquecer a força que eu havia conseguido na virada desse ano. Mais uma vez, foi só acreditar.
Apenas meu sono é prejudicado, apenas minha cabeça bagunça, apenas meus sentimentos parecem importar, e importar para quem? Apenas para a minha pessoa, apenas para os meus pensamentos. E realmente, começo a perceber que mais ninguém tem haver com isso. E não tem, afinal sou eu sozinha e sempre foi, e os dias passam, e eu continuo nessa mesma. Sozinha, eu, eu e os meus, meus pensamentos, minhas escolhas. Acreditar em o que eu pensei que fosse, em o que eu queria, em o que eu sentia. Ninguém volta com peso na consciência a não ser eu. Ninguém não dorme neste momento a não ser eu, ninguém pensa no outro, a não seu eu.
Passando mal, ou não, precisando de alguém ou não, conversar ou não... sou apenas eu e eu.
Os meus pedidos, as minhas necessidades, as minhas apostas. Minhas... eu e só.
Eu e minha cama, eu e meus livros, eu e minhas palavras, eu e meus pensamentos, eu e meu coração batendo apertadinho dentro do peito, eu e minhas lágrimas, eu e minhas esperanças tolas de pouco caso.
O problema do meu eu, é pensar sempre em nós."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário