Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Faz tempo.

" As cores que aparecem no céu são diferentes em cada dia. Nesses dias a Lua foi a grande obra de arte. Estava linda, e luminosa, junto com as estrelas, pintaram as noites para os amantes noturno.
Faz tempo que tudo passou, ou ainda passa. Passa nas lembranças mornas quase se tornando frias, como se fosse algum sonho perdido no meio da madrugada. E eu fico a contemplar a Lua.
Pensando em alternativas concretas para se mudar de vida, para se mudar de modos. Esse que seria o ano das mudanças, esse que seria o ano da minha oportunidade.
Quantas pessoas vale a pena permanecer nesses pensamentos e idealizações? Quantos fizeram por mim tanto o quanto fiz por eles? E quantos eu poderia apenas viver sem saber de suas vidas?
A leveza que um dia esteve comigo quando voltei da terra luz, foi se perdendo no amargo da ruindade feita por aqui, a sensação das coisas serem para melhor, foram apagando como uma história lida a muito tempo, daquelas que você perde os mínimos detalhes.
Faz tanto tempo que deixei meu coração de lado, e comecei apenas a seguir minhas pernas e mente, deixei naquele aeroporto, deixei naquele mês, para regressar a aqueles que não me deram o valor da volta.
E agora faço o que? tentando mudar de vida, tentando deixar para trás o que me deixa triste e me deixa desanimada. Apenas me pegando a imagens por uma tela, a que me arranca sorrisos, e me mata de saudades.
Vamos embora, abandonar tudo que não acrescenta, tudo que cortou nossas conquistas e fez com que se sentisse a pessoa mais fracassada de todos os tempo, vamos embora e amanhecer com um sorriso, contemplar a Lua sem peso sem perguntas, vamos embora para se amar.
Faz tempo que te deixei sozinho, faz tempo que me sinto sozinha, e contigo eu quero ficar. Não importa se é pra sempre ou se apenas por mais um mês, com você fui simples, com você fui alegre. Faz tempo que sinto saudades, e se um dia eu vou partir pra sempre, cada loucura cometida para meu sorriso sincero, é uma loucura bem feita. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário