Aterrizei em um mundo paralelo no meio do cinza, no meio dos prédios e do transito. Desci uma ladeira de terra e mato, até despencar em uma clareira de pessoas sorridentes e famílias no pleno domingão.
Ah domingo diferente, desses que fazem começar a semana na alegria, aquele que faz sorrir lembrando do dia passado e além de tudo com um pouco de esperança no coração.
Dançamos, conversamos, tinha o fogo para aquecer o friozinho que o mato nos entrega de forma tão limpa, já que a cidade nem sempre proporciona tudo isso. Tinha pessoas, e pessoas, tinham pessoas de bem e tinham pessoas de alegria.
Ficamos lá paralisados com as rodinhas subindo e descendo rampas e bancos. Nos aventuramos no escuro quando o Sol já não nos dava a claridade natural, e assim a trilha no meio do mato foi mais aventureira que em plena luz do dia.
Presenciamos histórias, fizemos o que tínhamos vontade, e além de tudo conhecemos.
Percebemos sinais, e continuamos a noite como se aquilo não fosse acabar. Seria bom se não acabasse, se o mundo fosse feito disso, pequenas coisas e pessoas que fazem a diferença em seu domingo, dia de ver tv, dia da preguiça, se transformar em dia da fogueira, no dia do encontro.
Me desculpem aqueles que precisam da ostentação e o dinheiro para sorrir, precisam do conforto para se sentirem em um dia bom. Eu apenas precisei do sorriso, eu só precisei de pessoas com o mesmo objetivo, de tornar um domingo chato em um domingo inesquecível.
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário