Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Castanhos expressivos.

" São os olhos castanhos. Não os azuis, verdes que me encantam. São os castanhos, tenho certeza.
Castanhos expressivos, daqueles que consigo ver qualquer desejo, qualquer palavra não dita, qualquer vontade, nessa janela profunda que são os olhos.
Ah sim, eu estava ali, estava ali sem saber o motivo, sem me preocupar, apenas querendo estar, querendo adormecer, querendo ver o dia clarear, e ao virar, me deparar aos olhos castanhos.
Não, realmente não sei onde esses olhos vão me levar, não sei onde o Mundo vai parar, eu só me prendo na esperança de um dia achar o par daqueles olhos que me levem a algum lugar, algum pequeno proposito, me levar dias que clareiam e dias que escurecem.
Quando se vem acompanhado com a pele, ela sim tem a culpa do sentidos, de todo que se mistura ao cheiro, ao toque, e onde meu rosto encosta para o desfecho final.
Nada de mistura sobre o "para sempre", é apenas sensações os dizeres do meu dia. O "para sempre" é o que buscamos no decorrer da vida, e que com ele venha a felicidade de encontrar tais olhos castanhos e tais peles que combinam.
Naquele dia incomum, dos que poderia ser nada, o que a vida tem de melhor são as pequenas surpresas que fazem o dia seguinte ter a mesma intensidade para que nos motivamos a acordar.
O meu "para sempre" começa e termina com o dia.
Os olhos que ainda repousam na memória são os mesmos que me fazem lembrar os motivos que me fizeram entregar as pequenas esperanças de um dia diferente.
E a pele... ah a pela, essa faz toda a diferença quando se acorda com a lembrança do seu perfume no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário