Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
domingo, 5 de maio de 2013
Adivinhando o dia.
" Começa em uma noite quente, mas não aquele quente de te fazer derreter, apenas quente, com um apoio da leve brisa da noite, confortável, limpa.
A sim, eu estava nessa noite, estava respirando esse dia, e estava querendo aproveitar todo o momento que eu tinha para guardar de alguma forma.
Conversas, a sim, houve muitas conversas, risadas de doer a bochecha, troca de opiniões, ah claro, e a noite linda vista de cima, lá do alto, onde tudo, até nossos problemas parecem pertencer a uma maquete.
As horas, elas só começaram a existir quando os corpos já necessitavam um do outro, ai foi obvio o momento de se recolher e novamente se entregar da forma mais voraz e quente.
Temos liga, encaixe, olhares, e o que mais? A, não sei, talvez tenha aquilo. Aquilo por hoje, aquilo por amanhã, até quando... até quando for para ter, e agora esta sendo inevitável.
Tudo na naturalidade, natural somos, e natural temos que ser, e aqueles que permanecem aceitando o natural, é o que lhe fará melhor.
Carinho, quanto carinho, apenas de dormir, ou de acordar. Um de cobertor o outro sem, um apenas de pele, e outro de pano, e a mesma vontade de abrir os olhos e certificar que eu e ele estamos ali.
Se o dia esta bonito ou feio, se a fome fala mais alto, ou se a penas a vontade de não levantar da cama. Os nós de qualquer jeito se forma. Seja do corpo ou seja no lençol.
Prazo... tempo... perguntas... do porque estar... do porque fazer... Quer saber, lhe respondo - Não sei. ah não sei, me deixa acordar com um sorriso no rosto, e adivinhar como esta la fora ao abrir a janela escura, só me deixa abrir os olhos e ter quem abraçar. Me deixa perder o ar de rir, e acordar despenteada toda a vez, e mesmo assim escutar que sou linda. Ah, deixa as perguntas padrões pra lá, só me deixa aqui no meu cantinho e no dia inesperado. Quando acordo assim não me vem problemas na cabeça, simplesmente monto meu dia da forma com que ele me aparece. Lhe digo que esta sendo muito bom assim.
Sim, ainda acredito em uma história boa para contar, ainda acredito que as coisas não acontecem do nada, é posso ainda ser a pessoa mais idiota do mundo, mas acredito no destino, sem ser em forma romântica, ou qualquer coisa relacionada a isso, eu apenas acredito em caminhos que se cruzam, independente do roteiro.
Um começo bom para se contar, para se lembrar... Um boa história para chamar de minha."
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário