" E ai beleza? Faz tempo que eu não falo contigo. Ando aproveitando meu dia como ele aparece que me esqueço de falar com você.
É que andei cometendo uns erros ai, e em outros pontos precisava de sua ajuda divina. É, tudo bem, eu sei que não é assim, mas os itens que eu coloco na lista são sempre os mesmo, você poderia um dia nessa vida fazer funcionar um deles, e poupar a nós dois o trabalho de pedir e executar.
Andei espalhando minha felicidade novamente. Tá, ok, sei que eu não aprendo mesmo, sei que geralmente a inveja me acompanha, mas eu falei. Tenho esse problema da boca grande, de contar histórias, de me expressar ou até mesmo dizer tentando mostrar que existe os mesmos problemas para quase todos. Ah, sei lá, eu sou assim, mas estou com medo que por esse defeito meu, eu acabe perdendo o que de bom conheci, ou que novamente a inveja alheia jogue toda a carga pesada em cima de mim.
Bom, Divino, me proteja, prometo não ficar mais contando o que de bom acontece, apenas me expressando de forma aleatória, porque me desculpe, preciso me expressar.
Preciso daquela força, digamos, porreta, para me ajudar a não ter problemas de energia. É você sabe que aqui se acumula muita coisa. E também sei que mereço uma bronca por não procurar uma ajuda para tratar disso, mas tu sabe como sou, e será realmente que eu preciso ir para ter meus pedidos, um deles, realizados com sua ajuda ai.
Bom na lista continua aquilo que conversamos da outra vez, ainda não mudei de ideia. Não me faça mudar de ideia, ajuda, só alguns ai que você tem acumulado em 26 anos. Ok, claro que me ajudou muito, minha viagem não aconteceria sem sua ajuda, um emprego, tudo isso, que é muito, eu sei, você estava lá.
Mas acho que você perdeu a folha do coração no meio de algum bloco, é basicamente a mesma coisa, eu ainda quero acordar sorrindo e ver um outro sorriso, ou apenas uma cara de sono, eu quero cuidar e ser cuidada, quero ter minha família. To ficando velha Divino, você sabe, já passou a fase teste, não quero ficar nos altos e baixos, e se for para ficar, quero que seja acompanhada, quero que seja na segunda etapa da vida.
Não estou pedindo para casar de branco, talvez seja meu erro, sei lá, pelas regras só assim seria abençoada, mas poxa, já serve ter você no coração não é, quero apenas ser feliz e viver ao lado da mesma pessoa. Não sei o que aconteceu nesse mundo, mas eu não to gostando muito pra onde esta indo.
Era legal quando se tinha 15 anos, ficar com os garotinhos e não ligar muito, mas você sabe que mesmo naquela época eu queria ter alguém sem ser do jeito moderno. Agora olha lá, os anos passaram, as pessoas estão cada vez mais não ligando para o próximo, você sabe, não me venha com essa de que não é bem assim, é sim, você mais que ninguém sabe.
Estou perdendo as esperanças, sabe, to ai pedindo, e pedindo, mais do que pedi para o Papai Noel quando pequena.
Será que por eu ser tranquila eu acabe me dando mal, não que tenha sempre sido, mas agora aprendi tanta coisa, estou até orgulhosa de mim, escuto dizer que muitas e muitos não teriam a paciência que eu tenho.
Eu só quero ter meu canto, meu maridinho ali pra fazer um jantar gostoso, ver uma tv junto e aproveitar a vida leve e feliz, mesmo com os perrengues que sei ter, sei muito bem que não existe só vida boa, mas eu quero, quero muito. Pô Divino, ajuda ai vai, já faz tempo hein. Proteja e me ajude, é só um empurrãozinho, mas um direito, cansei dos que não presta, os caras já pisam na bola antes de qualquer coisa aconteça, ai fica difícil né, se pelo menos tivesse ai 10 anos de casado e escorregasse na banana, mas não, nem namora direito a galera já ta é enfiando o pé na jaca.
Como posso querer ter filhos com um cara desses, que já vai logo fazendo merda, o que eu vou falar pra uma criança... sei lá, ta tudo muito fácil hoje em dia, o que é que aconteceu ai em cima? corte de gastos com funcionários que tratavam dessa parte de sentimento? não tem ninguém mais cuidando disso ai, e sobra tudo pra você, se for assim entendo a sua falta de paciência com tudo isso, é realmente para perder as estribeiras com a situação aqui embaixo.
Bom acho que o papo foi bem reto dessa vez, e sei la, perdi o sono nessa madrugada, e estou aqui escrevendo pra ti as 5:00 hs da manhã. Dá créditos pra isso ok. E se der uma ajuda ai no assunto da proteção, fico agradecida.
Foi bom falar com você meu amigo, e precisando da minha ajuda com a galera daqui, só me avisar, dar um sinal que eu tento adivinhar.
Não esquece de mim não, rapidinho você me ajuda.
Boa noite ou bom dia, vai saber em que lugar você esta nesse momento.
Fui."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário