Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inverno

" Chegou o inverno.
O tempo de se recolher, de se entregar a abraços, a um jantar a dois, o quente de uma cama.
Ainda é difícil de saber qual estação acompanha tanta diferença de temperatura, já não me lembro mais quando as estações eram bem definidas, quando só de abrir a janela se sabia, qual estação o dia pertencia.
Sei que é inverno.
As roupas mudam de cor, o corpo se fecha, o dia parece escurecer mais rápido, o chocolate se transforma em item indispensável nas compras, e tudo se faz em conjunto.
Pobre aquele que esta sozinho nessa estação, que procura o calor de um abraço para poder se deixar levar pelo dia gelado, aquele que procura uma boa companhia para se juntar os pés, as mãos.
Infeliz aquele que espera com as mãos em torno de uma xícara quente de chá, olhando a chuva lavar a janela, e ao virar ver a cama vazia.
E feliz aqueles que ao chegar de um pesado dia de trabalho, pode dividir o calor que transborda de um corpo, aquecer os lábios, deixar-se envolver de calor.
O inverno é cruel aqueles de coração vazio, deixando ele mais gelado, sem agasalho de esperança. Cruel de forma sem ter conversa, justificativa, e deixando sem animo aqueles que procuraram fazer essa estação diferente.
Ele pode ser doce aqueles que amam, os amantes determinados a dividir o sabor de uma estação gelada, a relação de se permanecer junto, doce aos amantes.
A amantes de inverno, daqueles que se limitam a amar apenas na estação que não é feliz quem fica sozinho, amantes de inverno são aqueles que aparecem, aquecem seu espirito quando se esta gelado, e vão embora no despontar do Sol.
Essa estação pode ser uma surpresa, mas é a única estação que esta disposta a mudar o nosso costume de compartilhar, de dividir.
Aliás, quem não gosta de se aquecer nessa estação?..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário