" Um dia carregado, e a chuva não mostrou diferente. Foi sim, aqueles dias de doer a cabeça, de pensar, refletir, de sentir e de chorar.
Inexplicável a mudança, se horas ou minutos transformarem e surpresas, em brigas ou em silêncio.
Um dos dias mais frios que me lembro ter passado nesta cidade, acho que minha vida resolveu pegar o embalo com ele.
Eram muitas coisas sufocadas, esperadas serem posta para fora, sem modos, sem expectativas e sem volta.
Confesso, me senti mais leve em falar, em escutar, até no silêncio que veio em conjunto, eu senti leveza. Ah, precisava daquilo, eu preciso sentir pra ver o quanto vivo esta, o quanto vale a pena lutar.
Luta, praticamente batalha, essa é a palavra, guerra de palavras que por um propósito maior, acharam um meio de se mostrar e de se fazer escutar.
Hoje foi o dia da explosão e da liberdade, da forma que encontramos ser mais sincera, da forma que encontramos ser mais certa e foi assim que terminou o dia.
Irei deitar em minha cama, e finalmente sentir o alivio pedido, e receberei ele de bom grado para meu sono tranquilo.
E pedir com ele, que continuemos sempre, da mesma forma que eramos, desde o início."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário