" Foram muitas noites, olhando tudo passar pela janela, deixando qualquer sentimento desaparecer do pensamento, apertando minhas mãos para qualquer ansiedade. Foram noites e dias assim, as vezes acompanhada da Lua as vezes ela me deixava só, as vezes acompanhada do Sol, as vezes ele também me deixava só.
Fechei meus olhos muitas vezes só para o relógio correr.
Preferi dar conselhos, e ajudar... fui esquecendo de me ajudar, fui esquecendo do que eu esperava... eu já não esperava mais por nada e nem por ninguém.
Fui atrapalhada, sem saber o que meus passos aprontavam ao meu futuro, o futuro incerto, já nem eu sabia se sairia viva de mais uma longa caminhada ao desconhecido e sem medo, eu fui.
Fiquei todo esse tempo sendo apenas uma alternativa para uns, um passatempo para outros, ou apenas um ser que respira para muitos, e são as mesmas pessoas que agora me cobram posições nas decisões que a vida resolveu me presentear. Ei... eu estava aqui, esse tempo todo, sozinha, olhando pela janela, envelhecendo cada dia, imaginando se um dia eu também teria a sorte de não precisar ver a minha vida passar e começar a vivê-la. E agora... alguém fez com que meus o pés encontrassem o chão, aquele que eu irei caminhar.
Não tenho nada a dizer aqueles que me deixaram a esperar mentiras, nada tenho a agradecer e muito menos nada tenho a sentir.
O que sinto hoje é o ar entrando e saindo de meus pulmões, e sentindo o coração bombear meu sangue na velocidade que me faz levantar e abrir finalmente a janela. O que sinto é estar livre depois de tanto ser enganada e de tanto ser deixada para um "até um dia desses".
Agradecer aquele que me tirou da prisão, e nos livrar do preconceito alheio do mundo que estipula tempo e intensidade. Nos livrar das regras de uma sociedade infeliz que precisa contar no relógio ou no calendário para dizer que ama, precisa do tempo para dizer se é com essa ou aquela pessoa que você passará seus melhores momentos da vida.
Quero agradecer a você que me tirou do tempo, que acendeu a luz, que segurou minha mão e teve vontade de estar ao meu lado independente dos dizeres alheios ou dos padrões da vida, a você que aos poucos me tira os medos que carrego de pessoas que me machucaram, que me prometeram. Lhe agradecer por enfrentar tudo ao lado, sem medo, e provar que o tempo é apenas desculpa para quem quer fugir, para quem se esconde.
E dizer aqueles que um dia me fizeram olhar pela janela, mais um dia perdido, apenas pensando que eu não serviria para ser feliz... que eu hoje me encontro feliz, não sei amanhã, nem depois, mas hoje eu me sinto feliz, como eu disse, o amanhã é o depois é tempo... e eu não preciso me esconder dele."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário