Sim, o título é esse, porque não quero fazer uma retrospectiva da minha vida, afinal, ela já passou né, e não há nada que possa mudar o que já se enterrou ou o que o vento fez questão de levar.
Hoje é o primeiro dia dos meus 27, e o que eu esperava dele, na verdade um pouco mais, sendo bem sincera, não só um pouco, mas sim, muito mais do que estou hoje.
O fato é que no dia em que completei 27 anos, no caso, ontem, me ocorreu um momento de reflexão, e o momento inevitável de encarar meu rosto em um espelho.
Lembro-me que era assim que eu encarava a realidade, e tomava minhas decisões, era olhando para meu reflexo, vendo o que meus olhos me diziam, e a cada pensamento, a reação do meu rosto. É, e foi essa loucura que aconteceu comigo ontem. Loucura esquizofrênica, de falar sozinha, e se prometer coisas, mas se é assim que tomo minhas decisões, não vou parar por me acharem maluca ou coisa parecida. Esse é meu momento, e ninguém me tira dele.
As metas foram traçadas, e delas se abriram outros novos caminhos, e outras preocupações. E chegou a hora de mais um desafio. E dos grandes. Desafio esse que será mudar a minha vida em outra direção.
Não, eu não vou me matar, nem "viver loucamente", ah não se preocupe, eu não irei fazer nada para o mal, mas desculpe as mudanças não favorecer e até espantar.
Creio que finalmente aprendi o que é amor próprio, sabe, aquele amor que deixa para segundo plano qualquer outro tipo de sentimento de outras partes. Pode ser confundido também com a palavra egoísmo, pensar em mim e ir pra frente, e quem não me acompanhar, roda.
Levar a vida mais leve, sem me prender em horário, em preocupações alheias, só me entregar em problemas que realmente precisar da minha exclusiva atenção.
Fechar os olhos, e seja o que Deus quiser, Maomé, ou sei lá que tipo de Deus temos e nos escuta. Não quero parar, e além de tudo, não quero derramara lágrimas que não forem com filmes, livros e dias de tpm escrevendo textos e comendo chocolate. Eu sei fazer rir, e adoro rir, tanto quanto de chorar, talvez um equilíbrio para causar um jogo divertido para meus picos de criação e meditação.
Está ai, meditação, todos os dias, fazer o meu centro de concentração, fazer merecer meus momentos de pensamento, porque ele pode ser ocupado com mais coisas interessante.
E pensar que, quem vai ter um peso na consciência de coisas erradas e quem faz, e se caso for vítima de alguma coisa parecida, sempre me lembrar que não foi a primeira, mas bastará a primeira para começar de novo.
Me dei conta que eu gosto de pessoas, e gosto de estar ao lado delas, e a noite, eu gosto de deitar e ler um livro, ou ver um filme. Ah isso é bom. A planilha das novas regras vão começar a ser escritas, e Adeus muita coisa.
É como modificar o armário, deixar peças que gostamos e retirar a que não usamos mais, para um novo espaço de mudanças. Vou ser a mesma mas com prioridades e metas diferentes.
A lista é como a de final de ano, mas como não acredito em promessas e muito menos em fim de ano, então não prometo, não quero prometer, eu só quero mudar. Mudar de mundo, mudar de vida!
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário