" Vou tentar parar de me explicar, e fazer como deve ser feito.
Impressionar... eu tentei, de todas as formas e jeitos, tropecei e acabei caindo por enumeras vezes, mas mesmo assim nunca deixei de tentar.
Sofri, como todos, não tenho nada de especial que outros não poderiam ter passado, mas o que fazer se as coisas ficaram aqui na minha cabeça.
Ah quantas e quantas vezes, usei, "eu to aqui" em uma forma ridícula e desnecessária aqueles que não mereciam, eu continuei invisível.
Mas eu estou aqui, e continuo aqui, tentar concertar meus erros, e fazendo tudo voltar como antes, mas pra quem? Para meu espelho que cansou de ver todas as feições que eu tenho? Ou para alguém que congelou e não consegue mais voltar a forma antiga, aquela, com movimento e doçura.
Foi com breve palavras, e pensamentos duros e secos, sem tanto amor, e nem um pouco com pitadas de ódio, que eu venho desabafar.
As mudanças feitas, as jornadas preste a começar, e eu só sigo porque em tudo eu tenho que mudar, mas se você não reparou... ainda estou aqui!
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário