O céu brilha na estação do verão... Nem sei se é ainda verão. Sei que os relógios começaram sua contagem normal, pertencemos o mesmo círculo vicioso do Planeta. Mas ainda o céu brilha, ainda tem o Sol como predominante e as nuvens vem mais para o começo da tarde.
Acordo todos os dias quase no mesmo horário, sem sofrimento, é como eu sentisse um despertador interno, algo que me despertasse sempre as nove da manhã.
Um tempo atrás... pertencendo a pessoas, trancada em um quadrado, e me limitando o tempo do meu relógio natural, não pude ver o quanto de bonito tem o dia amanhecendo. Amanhecendo de vários ângulos, amanhecendo de cabeça pra baixo.
Abro minha janela, e a partir dai, eu não sei mais o que acontecerá, mas ainda admiro o Sol que me queima o rosto, e me faz jogar todos os lençóis e cobertor para o lado, e sorriso um pouco mais para o dia que esta louco para começar.
Tenho um dia inteiro para cuidar de mim, me obrigar a fazer coisas que eu me lembrarei sempre, e isso ser algo a ser praticado todos os dias.
Abrir os braços no vento, ou sentir a água gelada no corpo quente... Coisas que quando infeliz, passa a ser motivo de ódio.
Mas, como de costume, é bem mais fácil ser quem se cura rápido, do que a teimosia de quem acredita não ter nada de errado. Talvez isso se chame consciência tranquila de que segui os principio básico do respeito e da sinceridade. Ah... isso...isso realmente pesa na cura de algo. Saber de que não foi sua culpa, saber de que pode ser uma pessoa de bem no mundo.
O bem não se fala, apenas se faz. Talvez abrindo uma janela para sentir o Sol, talvez tomando um belo banho de chuva... tudo se vale para ter o sorriso no rosto quando feito, e quando lembrado.
Seja sempre o seu dia perfeito, para um bom dia acontecer.
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário