Fiquei pensando em mil palavras para colocar aqui, e a única coisa que me vinha a mente era seu cheiro, misturado com o cheiro do seu quarto com a cama de casal, a textura do cobertor fofinho que aprisionava todo o nosso cheiro, e meus dedos percorrendo seu rosto e corpo.
Ai vem a lembrança dos nossos planos fáceis, de olhar para o teto sorrindo, adormecendo enrolada em suas costas, e deslizando meus dedos em seu cabelo.
E tive que mudar a página, eu não... nós.
Ai chega a lembrança da despedida, porém ainda fácil de se enfrentar, com os planos frescos na mente, e toda a vontade do mundo de lutar.
Os dias foram passando e nosso roteiro mudou, o diretor cruel chamado "imprevistos" tratou de mudar.
Pra mim mudou a forma da minha vida, mudou o calor da mão que antes eu tinha segurando a minnha, dos abraços me puxando para perto, que me deslizavam de qualquer ponto para junto do seu corpo.
E junto com as mudanças de página, vieram as mudanças de histórias. O meio do livro é sempre mais difícil. E é ele que diz como será o final de tudo.
Mas eu não queria pensar no final... eu ainda estou no começo, eu ainda mereço sentir o que o começo entrega, a esperança que o livro vai ser ótimo, o melhor que já lemos.
Ainda procurando as palavras para colocar aqui, em mais uma página dessa história, lembrei da água caindo em nossos corpos, da espuma que fazia quando esfregava a esponja em minhas costas, e da forma que eu observava você dormir, porque eu ainda estava sem sono.
Te digo, que sua camiseta virou o colo que me acalma, é a primeira coisa que abraço pela manhã e que abraço para adormecer. Quando as brigas são inevitáveis, é onde mergulho meu rosto, pra lembrar mais e mais de você. Um pedaço da nossa história eu levo nesse pedaço de pano. Porque ainda não posso te levar por inteiro.
Quando despertar de todo o mal que rodeia, quero estar ali, mergulhada na sua vida, de uma forma, que é impossível voltar a viver na superficie.
Quem vive na superficie nunca amou de verdade.
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário