Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

sábado, 29 de novembro de 2014

Com amor.








" Era perfeito. Perfeito no sentido de ser e estar.
Era como acordar para uma vida nova, por sentimentos que nunca tive e cuidados de quem realmente se importa.
Não sei se era minha cegueira de amor, não sei, de fato... foi muito bom.
Acordar com a luz do dia entrando na janela, enrolar de cobertores e carinhos.
Foi assim não foi? Os bons momentos foram exatamente assim. 

Agora, um momento diferente, depois de tantos momentos diferentes e ruins.
O dia amanheceu triste hoje, não sei se foi o dia ou o meu estado de espirito, só sei que sim, esta cinza.
A decisão de ir embora.

Penso eu que - nossa esta difícil de pensar em uma coisa de cada vez - mas penso eu que nossos momentos bons serão mais bem lembrados e guardados desse jeito, não é? 
Que iriamos - do jeito que estava - iriamos estragar com todas essas lembranças.
O amor não acaba por motivos como esse, ele só se transforma em lembrança e energia boa que mandamos um para o outro.
O amor perde o sentido quando se torna mais dor.

Sei que guardarei tudo no fundo de cada pensamento e do que carrego no peito. Sei que aprenderei com mais essa lição. Sei que depois de alguns dias ruins, com luta, você consegue transformar o dia um pouco melhor, é uma fase evolutiva sempre pro bem.
Sei que não terei bons dias não no momento, mas que vai passar e eu vou aprender com isso, se for essa a vontade da sequência da minha vida, da nossas vidas.
Sei de como eu ficarei, mas não sei como você ficará.
E estarei sempre nos mesmos lugares para me achar, continuarei sendo a pessoa que pode contar.

Talvez não procure noticias, talvez não aguente não saber... mas se caso o faça, não é por mal... eu realmente me preocupo.
Embora agora deves achar que eu não o amo, que eu não devo me preocupar porque não mereces, que eu tenho que seguir a minha vida... Pode achar tudo isso ou não, só quem sabe é você. Mas eu sei que me preocupo, e que o amor não morre assim, talvez transforme e se torne um aprendizado de formas diferentes de amor, um pouco mais leve e sem cobranças para si e para os outros.

Ah... se o dicionario carregasse na palavra amor tudo que cada pessoa entende sobre o seu significado, teríamos respostas brilhantes e totalmente malucas, porque isso que define o amor. Algo vivo e com muitas formas de explicação. As vezes sem explicação. 

Não me leve a mal... pra mim também não é fácil. Nada fácil, embora por ter outra reação você possa achar que eu não esteja sofrendo tanto assim. Mas sim... estou.
E apesar dos pesares - que há muitos - eu agora só penso nas coisas boas que já passamos, e de como era bom tudo aquilo. Mas talvez seja necessário tudo isso ou não... como eu disse, nunca saberemos o que vem na nossa vida, nunca ... cabe a nós tentar fazer sempre um dia melhor que o outro. Para ter pela frente mais momentos felizes para se lembrar.

Com amor e carinho sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário