"Mais uma vez, eu, meu quarto, o silêncio da madrugada, e um pensamento.
Depois de tanto tempo senti aquela pontada no peito, algumas lágrimas escorregaram no rosto, e o que vem na minha mente... a partida.
Perdi as contas de quantas vezes deixei os caminhos se afastarem, quantas vezes escutei planos que não me incluíam, para caminhos tão afastados de mim.
Deus, ou sei lá quem cuida disso, sabe quantas vezes eu vi isso acontecer, quantas vezes tive que largar tudo que eu comecei a sentir. E me pergunto então, por que essas pessoas se aproximam? Nunca vou saber.
Tendo esse poder creio que será possível planejar algo. Por isso perco a esperança de planejar. Tudo que planejo me abandona. Do perfeito vira para a dúvida e a corda bamba. Então por que tantos planos, pra que tantos momentos bons se não haverá continuidade.
Ah destino, por que sempre me prega essas? Bem que minha amiga disse que o tempo se encarregaria... não é?
Agora me encontro novamente com o quarto em silêncio, meu peito doendo por talvez me precipitar na forma poética que eu acreditava ser a melhor forma de levar a vida, e mais uma vez esquecendo que essa minha sina de perder ainda me acompanha.
Talvez eu fique gravada na lembrança, mas nunca o suficiente.
É muito difícil gostar, e é mais difícil deixar ir embora, eu sei disso, já passei por tantas vezes. Me privei da felicidade só pra ver outra pessoa concluir a dela. E vendo tudo da janela, como uma fã sem acesso ao artista. Fico aqui, recolhendo as pedras que restaram de um caminho que muitas vezes não me pertence mais. "
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário