" Ontem vi mais uma noite sem fim, olhando cada vez mais se havia respostas vindas de você, como antigamente. Não tão antigamente, mas que já deixa saudades.
Eu sei, deveria ter feito de outro jeito, deveria ter sorrido quando estava em cima de mim dizendo aquelas coisas que eu queria escutar, quando você me olhou nos olhos e tentou me acalmar. Eu não deveria ter chorado, perdido por alguns minutos o controle de toda a emoção que passava pela minha cabeça. Eu deveria ter te abraçado, e te agradecido.
Talvez isso também não fosse mudar nada, mas eu teria outra imagem na minha cabeça. Sem sentir agora que te afastei de mim.
Mais uma vez vejo que meu silêncio, as vezes tão engasgado, precisa continuar, porque estaríamos em outra situação agora, eu ainda teria suas ligações, suas respostas, sua preocupação.
Será que um dia de que meu silêncio não foi guardado, apagou tudo que de bom fizemos um para o outro? Quando precisava de um colo e carinho, quando se acalmava no meu peito, quando dirigíamos sem destino para ver o por do Sol, quando matávamos a saudade um do outro ou quando vontades falavam mais alto.
Sim estou pagando pela quebra do meu silêncio, talvez você não perceba, mas eu senti a diferença. Porque estou aqui a horas esperando uma resposta, ou um simples bom dia.
Vi ontem a noite clara, depois a chuva chegar, os primeiros raios saírem da janela e agora eu estou aqui, na frente da melhor terapia que eu possa ter no momento, em frente a tela branca tentando tirar essa culpa de achar que acabei com tudo.
O dia começou, e na minha cabeça tudo vai se arrastar, eu vou me ocupar com trabalho, com o transito, e com mais qualquer coisa que me faça esquecer o celular na bolsa. Mas nada tira a imagem de que eu poderia ter feito diferente.
Não será assim que você vai me fazer parar de criar expectativas, elas eu já criei pra minha vida, fico pior em saber que por muito tempo eu tento quebrar o silêncio, mas quando eu consigo, as coisas me provam que minha vida é bem melhor quando eu o mantenho, pelo menos não estrago tudo e vou levando.
Sinto muito por tudo isso, saiba que esta doendo muito em mim, culpa de todo aquele carinho passado ser esquecido por algumas palavras que eu precisava escutar.
Sinto muito em ter pedido isso em um dia ruim para você, sinto muito em não ter te abraçado e sorrido quando me disse tudo aquilo, é que aqui dentro também passam coisas que as vezes me tiram o sono, mas que por culpa do meu silêncio talvez você não saiba. Sinto muito por conta disso eu ter perdido, talvez, o encanto e todo o carinho que eu gosto e gostei de lhe entregar. Sinto muito, e quando digo que sinto, é no verdadeiro sentido da palavra.
Não me maltrate por isso, eu continuo querendo tudo aquilo que antes estava sendo.
Mas sei que sua cabeça esta longe com outros problemas, mas só pense em um minuto desse seu maluco dia o que te fez bem nesses últimos meses e se um dia merece apagar todos aqueles.
Sim, o dia já começou, e no meio das minhas tarefas o que me resta é esperar, talvez você me prove que eu não precise manter toda vez o meu silêncio."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário