" Quanto vale uma esperança?
Já parei para pensar nisso muitas vezes. Na verdade sei que ela vale muito, mas até quanto se deve pagar por uma.
Não... não digo em dinheiro, o papo aqui é outro, bem mais distante e bem mais sofrido que esse tal de dinheiro. Esperança muitas vezes, não se pode comprar com ele.
Ela depende apenas do seu destino, do caminho que a vida resolve tomar, ela se renova a cada passo, a cada dia. As vezes se perde, e nunca mais você a vê.
Diminui, cresce, muda, volta, e se vai.
Hoje perdi uma esperança, e ganhei uma nova. Esperança nova é a mais difícil, ansiamos por ela, é quase impossível de se alcançar, e dá preguiça de seguir atrás. A velha, aquela que se foi hoje, uma que carreguei a meses, sonhando, alimentando, pedindo que fosse a última a vigorar em meu peito, essa, dói quando se perde.
Não cabe a nós quando elas vão embora, e a substituição dela também.
Não confundam em pensar que perdi totalmente, não, não foi isso que disse, eu não vivo sem esperança, afinal é ela que move as conquistas desse mundo não é? Ela e a fé, fé em qualquer sentido e crença, ou até mesmo a sem crença, é que move a vontade de ver o dia seguinte.
A de hoje perdi em uma conversa de muita distancia, sem ao menos dar a ela a dignidade de partir olhando nos olhos, ela se foi bem pior do que chegou. Não demos a honra que ela merecia depois de tanto tempo nos acompanhando.
E como disse no começo, doeu ver sumir, virar uma lembrança, virar apenas recordação.
Será que vale tanto até de se tirar nossa saúde, nossa paz, ou até mesmo nos dar loucuras que depois viram arrependimentos... Será que vale acreditar tanto para depois ver ir embora assim, como hoje, sem qualquer tipo de importância, sem qualquer tipo de cerimônia ...
Vale ser meus sonhos não realizados, da forma que fica apenas em devaneios quando me mantenho acordada.
É esperança, você me custa caro, são poucos resultados para algo de peso e valor como você.
Se ao menos, uma vez, você não me abandonasse ou não mudasse de caminho...
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário