Tudo que tem aqui dentro.

Minha foto
Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ainda espero.

" Sabe o que eu tenho saudades em você, do esforço que você fazia para eu acreditar nas suas promessas e palavras doces, e sabe o que eu tenho saudades em mim, quando eu acreditava em tudo aquilo que você me dizia.
A distância trazia isso pra nós, a incerteza dos meus pensamentos, a dúvida que você tinha em que eu estaria pensando, em quem eu estaria pensando. Você tinha que me conquistar. Se desdobrava com o tempo livre e me fazia sorrir com ele.
Sim, sinto falta disso, tão pouco tempo se passou dessas formas de carinho, e eu já sinto saudades, algo diz que então, você deixou de lado quando conseguiu, algo diz que quando você escutou e eu estava ali na sua frente, você não precisaria me enrolar com palavras.
O triste da história é que não me faço de cega, quero o completo, eu quero como antes, porque se for por migalhas eu prefiro nem ter.
Pedir que se lembre das coisas que faríamos juntos, apenas em uma mesa de bar, ou em um tela enorme de cinema, e eu virei seu brinquedo de se fechar em quatro paredes, assim é fácil, para você.
Eu quero muito mais, mais do que ser apenas amigos coloridos, apenas quando convêm, apenas...
O que aconteceu com todo aquele tempo livre quando eu ainda lutava para não me envolver? Quando todas as semanas eu recebia um convite para fazer alguma coisa, para encontrar você? É sempre assim, sempre falta tempo quando as prioridades mudam, e creio eu que mudaram. 
Gostaria de voltar a acreditar em tudo que me falam, mas gostaria principalmente de não sofrer quando descubro a mentira. 
Porque esquecemos que tratamos com seres humanos, daqueles que precisam de compreensão, ou daqueles que sim, choram ou ficam tristes, compartilham felicidades... O mundo esqueceu disso, e o amor foi junto com ele, seguiu os passos dessa coisa maluca que envolve cada vez mais o sentimento alheio, e acabou se perdendo por ai.
Não, não é drama, charme, forma de chamar atenção. São apenas fatos, é só ler,leia como era antes, leia as próprias palavras que um dia saíram das pontas dos seus dedos, e veja o quanto mudou. Eu também cansei de fazer drama, e cansei de ser idiota, por isso a forma que tenho de expressar o pouco que sinto ainda, e que não tenha virado pedra, são com palavras. Pena não ser ditas, mas pelo menos escritas. Eu não as engulo mais, eu não fecho mais meus olhos quando se trata da minha felicidade.
Sim... tinha tudo para eu acreditar. Sim... eu acreditei, mesmo lutando com a pequena voz do medo. Eu acreditei. 
Gostaria de ser fria, de jogar esse maldito jogo de sentimentos, de dar o troco, de fingir que nada acontece, de fazer que esta tudo bem. Ah sim, eu gostaria, gostaria de um mundo mais sincero, de um mundo mais fácil, e de poder finalmente ser tratada da forma que eu mereça... Eu apenas gostaria... 
Ah... sinto saudades das mensagens no meio do dia, da simples pergunta se eu estou bem, das brincadeiras, sinto saudades da conquista, só que hoje, não sei dizer se era verdade, se aquilo tudo era por vontade ou se apenas por ser mais uma. 
Sinto saudades das noites acompanhada, dos pés se encontrando, da conversa jogada fora. Cansei das noites solitárias, com as palavras jogada a meia dúzia de gente que entenda. 
E sabe o que é pior? Você sabe disso. Talvez esse seja meu defeito e sempre foi, abrir o jogo, achando que em troca a sinceridade viria de bom grado em forma de abraço e palavras sinceras ao pé do ouvido, ou apenas olhos nos olhos, sem máscaras, sem jogos, sem capa.
Esperamos um longo tempo para o encontro, esperamos ansiosos com expectativa de ser a melhor coisa que tivesse acontecido por este longo tempo, pois é.... esperamos....
Agora espero, só não sei até quando consigo esperar, para ter a certeza que não esperei por uma pessoa que eu nem conheço mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário