" Andei por muito tempo correndo atrás de você... sem ponderar meus passos e atos, sem ao menos ver os perigos que me rodeavam.
Passei muito tempo esperando você chegar, batendo na porta, janela, parede, em qualquer lugar e em qualquer hora.
Me achava sem o direito de tê-la... Sim, achava não ser merecedora de sua atenção, de sua companhia. Via você passar de braços dados com outras pessoas, bem perto de mim, mas parecia nunca me olhar.
Não que eu tenha te encontrado, mas acho que fiquei que um pedacinho seu nesses dias, não sei se dura, não sei se me pertence, mas eu consegui pegar quando você esqueceu, desatento, deixou cair, ali nos meus pés um pedaço de Sorte.
Sei que não é fácil te conseguir, a não mesmo... Muitos passam a vida toda tentando te encontrar, em alguns números de loteria, em uma prova de vestibular, em um dia difícil de rotina, ou até mesmo no amor. Em todas, todas essas formas, você se esquiva muito bem quando não quer ser pega.
Eu realmente fui displicente em muitas vezes que você apareceu, dei as costas, achei que não era o momento, não dei muita importância... Agora corro atrás do prejuízo.
Admita, você esqueceu um pedacinho seu quando passava por mim aquele dia, e eu como estava atenta a você a tempos, recolhi e aceitei de bom grado.
Agora lhe agradeço por ainda estar me rodeando, mesmo que de longe, esperando eu recolher os pedaços, as gotinhas de Sorte que eu vou guardando, e com elas me tornando uma pessoa mais feliz do que eu me encontrava.
Quando for embora, não recolha o pouco que consegui pegar, deixe essas gotinhas de Sorte comigo, deixe-me lembrar de como é ter encontrado o que muitos andam procurando, o que eu um dia procurei. Deixe de lembrança, de um dia bom, que eu consegui vencer, pelo menos um dia, a minha incansável busca da felicidade."
Tudo que guardo aqui dentro. ****************************************************************************************** (reformulação do blog sessaocorujabykika.blogspot.com, o passado ficou para lá. Ainda ativo. Aqui pretendo deixar outras coisas nessa caixa.)
Tudo que tem aqui dentro.
- Èrika (Kika)
- Não quero falar o que gosto de fazer, quem eu sou e o que pretendo, aqui estão histórias, romances, relatos da minha vida ou apenas fantasias, ideias de temas, dilemas, desabafos, verdade ou invenção essa sou eu e deixo essa parte da caixa aberta a você... bem vindo ao meu mundo seja ele de faz de conta ou a dura realidade! Compartilhem, comentem, reflitam, sintam raiva, ou amor, deixo livre e aberto a qualquer sentimento, aqui ele será bem vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário